» Quem Somos

Igreja Cristã da Graça

A identidade de uma Igreja passa, certamente, pelo seu nome, seu endereço e seu papel no contexto social a que pertence. Assim, somos a Igreja Cristã da Graça, com Sede na cidade de Brasília (DF).

Conquistar a nossa geração, a nossa cidade e a nossa nação através da pregação e da vivência integral do Evangelho de Cristo, é o objetivo principal da Igreja Cristã da Graça.

Acreditamos que todo cristão é chamado para ser um vencedor, e isto implica em tornar cada membro um ministro, a fim de que todos participem da obra de Cristo. A igreja é uma comunidade que serve a Deus com os seus dons na família, na escola, no trabalho e na igreja, ou seja, cada cristão é chamado para o serviço no Reino de Deus.

A igreja é composta e edificada através de discípulos. Não recrutamos membros, mas fazemos discípulos que serão agentes de transformação e de conquista da nossa geração para Deus. Onde eles estiverem, ali estará uma igreja atuando e cumprindo o propósito de expansão do Reino de Deus.

Somos uma igreja comprometida em apresentar o Senhor Jesus Cristo através do evangelho da salvação, disse Jesus: "Eu sou a caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" (João 14:6).

Igreja Cristã da Graça

Brasília (DF)

SEDE Plano Piloto: SHCGN - 714/715, Bloco - B, Loja -02., Asa Norte, Brasília (DF).

Taguatinga: Av. Comercial Norte, QND 27, Lote 07, Taguatinga (DF).

Nossos Pastores

Pr. Dalto (Presidente) e Pra. Lúcia Luz