Página Principal

» Palavra do Pastora

Reconciliando com Jesus

"Reconciliando com Jesus."

Quantas pessoas já andaram com os Senhor Jesus Cristo e hoje já não andam mais, e isto é muito triste pois essa pessoa está perdendo o melhor de Deus para a sua vida e se tornando presa fácil para Satanás , e este distanciamento talvez ocorreu por alguma razão que enumeraremos abaixo:
1. Frustração com Deus, não recebeu a resposta à sua aração no tempo que ela desejava.
2. Problemas de relacionamento dentro da Igreja que freqüentava.
3. Envolvimento com amigos antigos que a levou à práticas antigas.
4. Não conseguiu criar vínculos fortes dentro da Igreja.
5. Não encontrava tempo para dedicar-se a Deus.
Querido amigo(a) e irmão(ã), Deus está te chamando para voltar o seu relacionamento com Ele, reconciliar com Jesus, o plano de Deus para a sua vida não terminou, você é um projeto abençoado de Deus, e com certeza o Senhor completará a boa obra em sua vida, não deixe que os problemas e as ilusões deste mundo te roube do melhor de Deus, a vida que Deus tem para nos dar é melhor do que tudo que este mundo pode oferecer, é tempo de "cair em si" Lc. 15, Deus esta te esperando de braços abertos para restaurar a sua vida e leva-lo(a) a experimentar do melhor de Deus.

Prª Lucia Luz.

Assuntos Relacionados