Página Principal

» Palavra do Pastora

É possivel ser feliz.

A Família é um projeto que nasceu no coração de Deus. Ele Planejou que o homem vivesse um vida em família. Uma vida abençoada e feliz. “Não é bom que o homem viva só” Gn. 2:18. “Bem aventurado (feliz será e tudo te irá bem), aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos”.
Diante da realidade que vivemos hoje, como é difícil ser feliz no ambiente familiar, com tantos problemas sociais, tanta violência e consumismo.
As famílias estão sendo influenciadas por padrões e comportamentos impostos pela sociedade, os quais estão cada vez mais distantes dos princípios sadios e fundamentais para se estabelecer uma família, diante desta realidade é impossível fechar os nossos olhos e ignorar a necessidade urgente de resgatar o valor da família, isto não e apenas um sonho mas pode se tornar uma realidade. Podemos ser bem sucedidos, ter uma vida com paz, saúde e o suficiente para suprir nossas necessidades.
Temos a promessa de Deus que nos dá esta certeza, disse Jesus: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância” Jo 10:10 , promessa que se baseia em princípios , quando praticados , iremos desfrutar de uma vida plena dentro da família.
Tema ao Senhor e ande em Seus caminhos, e deixe o poder de Deus transforma sua vida e sua família. SEJA FELIZ !

Sugestões para leitura.

“Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?
E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. “ Ecl. 4:9-12

“ ... Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. “Atos 16:31

“ Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque são a posteridade bendita do SENHOR, e os seus descendentes estarão com eles.” Isaias 65:23

“... Não os temais; lembrai-vos do grande e terrível Senhor, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas mulheres e vossas casas.” Nm 4:14