cheap air max|cheap air jordans|pompy wtryskowe|cheap huarache shoes| bombas inyeccion|cheap jordans|cheap sneakers|wholesale jordans|cheap china jordans|cheap wholesale jordans|cheap jordans|wholesale jewelry china

  Brasilia - DF - sábado, 4 de maio de 2024
                                                                        Endereco: shcgn - 714/715, bl-b, loja-02 - Asa Norte, Fone: (61) 98284-0220 (Disque Oração)

  A Igreja
   
  Administração
  Home
  Quem somos
  Nossa visão
  Declaração de fé
  Igrejas
  Palavra do Pastor
  Palavra da Pastora
  Pedido de oração
  Parceiros Solidários
  Projetos Sociais
  Fale com o Pastor
  Fale com o Pastora
  Fale conosco
   
   
  Informe-se
   
  Programa de Radio
  Programa de TV
  Mensagens
  Estudos Bíblicos
  Agenda
  Fotos
  Atualidades
  Destaques
  Entrevistas
  Links Úteis.




  Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Rm 8:37
 








Reflexão


Bendize, ó minha alma ao Senhor!

“Bendize, ó minha alma ao Senhor!
Tudo que há em mim bendiga o teu santo nome !
Bendize, ó minha alma ao Senhor;
Tudo que há em mim bendiga ao teu santo nome e não te esqueças de nenhum só de teus benefícios.
Ele que perdoa todas suas iniqüidades e que sara todas suas enfermidades ;
Quem redime a tua vida da perdição , e te coroa de graça e de misericórdia;
Que farta de bens a tua velhice de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia;
O Senhor faz justiça e julga a todos os oprimidos.
O Senhor é misericordioso e compassivo , lento para a cólera e abundante em amor.
Não repreende perpetuamente nem conserva para sempre a sua ira.
Não nos trata segundo nossos pecados nem nos retribui consoante as nossas iniqüidades. Pois como o céu está elevado acima da terra , assim é grande a sua misericórdia para os que o temem.
Assim com dista o oriente do ocidente assim afasta de nós as nossas transgressões.
Como um pai se compadece de seus filhos assim o Senhor se compadece dos que o temem. “Salmo 103) Aleluia, Glória a Deus.

Acabei de ler parte do salmo 103 com você, como é bom conhecer esse Deus maravilhoso que o salmista descreve não é verdade?
O Senhor nos chama a conhecer o Deus que é pai, o Deus que compadece dos seus filhos, um Deus que entende as nossas fraquezas, um Deus que sabe que a nossa estrutura é pó mesmo. Um Deus que se renova a cada dia , a cada manhã nas nossas vidas . É muito importante nós aproximarmos Dele nesses dias.
O salmista aproximou dizendo : “bendize ó minha alma ao Senhor e tudo que há em mim bendiga ao teu santo nome” Quantas vezes nós não temos louvor no nosso coração, quantas vezes não há um coração grato, não há uma gratidão para reconhecer tudo que Deus tem feito nas nossas vidas.
È muito importante nós bendizermos ao Senhor. Você que talvez está esses dias passando por lutas, por tribulações , por dificuldades na sua vida, faça com que no teu coração, no meio de tanta dificuldade, brote um louvor , uma gratidão por tudo que Deus faz , porque Deus ama o louvor, ama o reconhecimento por tudo que Ele fez em nossas vidas.
Na medida que nós louvamos o Senhor nós vamos alcançando as bênçãos de Deus e alcançando as vitórias de Deus , vamos alcançando limites novos no Senhor. Porque é Deus que faz todas as coisas. Deus nos deu o ar que respiramos , Deus nos deu a força física que nos mantém de pé, deu a esperança no nosso coração, Deus nos deu a fé no nosso espírito. Deus nos deu ousadia e força para que continuássemos lutando , ousadia para que continuássemos pelejando, batalhando para conquistar aquilo que nós precisamos na nossa vida e Deus quer continuar fazendo.
A Bíblia diz aqui “Bendizei ó minha alma ao Senhor e não te esqueças de nenhum só de seus benefícios” . Quantas vezes nós somos esquecidos não é verdade? Quantas vezes nós esquecemos de tudo que Deus fez nas nossas vidas!
O salmista diz “Bendizei ó minha alma ao Senhor” Diz a Ele o quanto ele é misericordioso, bondoso. Diga ao Senhor....tenha louvor no teu coração e não se esqueça de nenhum de seus benefícios.
Deus nos deu vida, nos deu a prosperidade que nós temos e vai continuar nos dando porque ele é uma fonte inesgotável , é um manancial de vida , Ele é Senhor do céu e da terra , não há nada demasiadamente difícil ao Senhor ! Na medida que nós fazemos isso , bendizemos ao Senhor, na medida em nossos lábios há um louvor , uma gratidão , há uma exaltação, na medida em que temos prazer na presença do pai, do Senhor Jesus, na medida que nós reconhecemos todo seu sacrifício por nós na cruz do calvário, na medida que nós exaltamos o Senhor, os nossos problemas, nossos inimigos se tornam nada diante de nós . Porque quando nós exaltamos o nosso grande Deus, quando nós declaramos aquilo que Ele é .
Abre seus lábios nesses dias , você que talvez não tenha olhado para cima, tem dito não há motivo de louvor em meu coração , não há motivos de alegrias em meu coração, a Bíblia diz que Deus tira o homem do pó, das cinzas , do monturo.
Talvez você esses dias tem se achado em situações assim, em momentos de dificuldades, faça desse momento um momento onde você vai ver os milagres, a glória de Deus na sua vida. Olhe na perspectiva de Deus, ore à Deus .
Em Hebreus 23 diz : olhe o autor e consumador da nossa fé. Olhe para Jesus e louve aquele que é senhor do céu e da terra, aquele que te conduzira às portas abertas , que pegará na sua mão. Louve a Jesus e declare , bendiga Ele , tenha a palavra como Davi disse em salmos “que meu coração ferve de boas palavras no tocante ao rei “ . Então fale alto o nome Dele. Olhe para o Senhor , não olhe para as circunstâncias , tenha olhos para ver que o Deus que você serve , que você está buscando nesses dias , que você está depositando sua confiança, Ele opera maravilhas, e ele vai continuar operando maravilhas na sua vida.
Brote louvor no seu coração , exercita isso durante todos esses dias, exercita o louvor e a gratidão diante do Senhor contra tudo e contra todos porque Deus vai manifestar na sua vida. E Ele diz no Salmo que é Ele que perdoa todas suas iniqüidades e que sara todas suas enfermidades. Ele tira todas suas enfermidades , tira aquilo que é uma porta de entrada para o maligno, remove todo legalidade satânica sobre a vida do homem.
Ele perdoa as nossas iniqüidades, ou seja , nos faz justos. Nos justifica diz a Palavra. Se tem algo amarrando a sua vida , prendendo você , amarrando você, tem impedido você de prosperar no seu casamento, na sua família, de ser um homem prospero .
O Senhor perdoa sua iniqüidade. Receba o perdão de Deus , receba o bálsamo de Deus que cura. É o Senhor que cura, diz a Palavra, todas as suas enfermidades. Coloca a tua mão sobre a sua enfermidade , sobre sua chaga e fala “Deus eu recebo a sua cura porque o Senhor é aquele que sara todas as minhas enfermidades”. Não há enfermidade , não há mal que Deus não possa tirar . Diz a palavra que é Ele que farta de bens a tua velhice de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
O senhor faz justiça e julga a todos os oprimidos . A justiça de Deus se manifestará sobre a sua vida. Deus vai julgar a sua causa. Você que tem se sentido oprimido , injustiçado esses dias , Deus vai julgar sua causa . Ele renova sua vida . Deus vai fartar de bens sua velhice , vai cuidar de você.
Tenha seu louvor e reconheça os feitos de Deus na sua vida. Faça algo tremendo na sua vida. Faça uma oração agora. Levante sua mão e diga “Senhor eu te louvo e bendigo ao teu santo nome, eu declaro que o senhor é tudo na minha vida, em nome de Jesus”

 

Veja mais mensagens para você.

  Vida Frutífera..
  "...Para que vades e deis frutos..." Jo. 15:16.
  Mudando a nossa Sorte..
  A visão de Deus.
  Um testemunho..
  Cerca de metade das crianças terá pais separados..
  Os dez leprosos..
  Escolhe, pois, a vida..
  Eu sei quem sou, e você sabe quem você é?.
  Aliança com Deus..
  Jesus, o Pão da Vida..
  "O Carnaval".
  "Conquistadores".
  Cem vezes mais..
  Jericó estava rigorosamente fechada..
  "Vida com Propósito".
  "Tomando posse das bênçãos de Deus".
  "Com o meu Deus eu salto muralhas".
  "Tudo é possível ao que crê.”.
  "O nosso Redendor é Forte.".
  Jesus é o mesmo ontem, hoje, e será eternamente..
  O Senhor te responda no dia da Tribulação..
  Bendize, ó minha alma ao Senhor!.
  Salmo 132.

 
Copyright 2007 - Igreja Cristã da Graça